:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de novembro: Esforço, profissionalismo, credibilidade, reconhecimento e ética, estas são algumas das palavras que caracterizam um grande vendedor, e, isso, uma empresa responsável, como a Volkswagen, sabe muito bem valorizar. E, um dos destaques de vendas, em nível nacional da empresa, é de Teixeira de Freitas.

 

O morador de Teixeira, Paulo Roberto Tristão Calmon Júnior, é vendedor há mais de 15 anos e, pelo terceiro ano seguido, é reconhecido pela Volkswagen através da sua produção nas vendas, recebendo como premiações, vários brindes e viagens. “Comecei vendendo Ford, depois trabalhei durante 4 anos e meio na Chevrolet e agora na Volkswagen estou há mais de 6 anos. Desde 2016, quando iniciaram as primeiras premiações, a Volks lançou o programa ‘Amarok Mania’, o qual busca premiar os melhores vendedores do referido veículo do Brasil’, explicou o vendedor.

 

Na empresa, as premiações são qualificadas por categoria: Concessionária A, Concessionária B e Concessionária C. A unidade de Teixeira de Freitas é caracterizada como Concessionária C.

 

Segundo Paulo, as premiações vêm em viagens. “No ano de 2016, conheci os lençóis maranhenses, onde fiquei 5 dias, e em Jeriquaquara, mais 4 dias; já no ano de 2017, fui a Florianópolis até Rio Grande do Sul, numa viagem de mais 4 dias; e, também, fui para Ilhabela-SP. Em 2018, ganhei um dos mais importantes prêmios da minha carreira, que foi o de ficar entre os 50 melhores vendedores do Brasil, recebendo a graduação como especialista em Amarok. Com isso, fui para São Paulo e Atibaia, e fiz cursos de direção defensiva e rally. Quem nos deu todo o treinamento foi o Ingo Hoffmann, o qual já foi 17 vezes campeão de Stock Car. Recentemente, ganhei a premiação para Teresópolis-SP, em que fiquei no 6º lugar do pa&iacu te;s na minha categoria”, relatou Paulo.

 

De acordo com o vendedor, o reconhecimento é a consequência de todo trabalho e esforço, sempre motiva o trabalhador a vender mais. “Quem vai à primeira viagem não quer perder mais nenhuma, pois são passeios incríveis e proporcionam muitas trocas de conhecimentos, porque passamos a conhecer outros vendedores de várias regiões do Brasil. Não me consigo ver vendendo outra marca não, já ganhei diversos brindes, como sandálias, bolsas térmicas, óculos, mochilas para computador e muito mais. Enfim, quero agradecer a todos os meus clientes, pois sem eles eu não teria esse reconhecimento, aos meus amigos e familiares”, concluiu ele.

 

Portanto, se você deseja comprar a sua Amarok, ligue agora mesmo para esse vendedor de sucesso, através do (73) 99966-5807.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Arquivo Pessoal

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.