:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Suzano Papel e Celulose abre inscrições para o Programa de Aprendizagem na área Florestal. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI do município de Teixeira de Freitas, a empresa busca jovens de 18 a 21 anos que já tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio, tenham disponibilidade para estudar no período vespertino e residam em Teixeira.

O programa, que está com 30 vagas disponíveis, tem como objetivo preparar os jovens para o mercado de trabalho e futuras oportunidades. Os participantes serão capacitados no curso de Mecânico de Manutenção de Máquinas Florestais, com formação teórica e prática e com foco profissionalizante.

Marisa Miranda, Gerente Executiva de Gente e Gestão da Suzano Papel e Celulose, afirma que é muito gratificante poder contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional desses jovens. “Este programa é porta de entrada para a carreira de muitos dos participantes do programa. Nós temos como propósito fomentar essas oportunidades e promover iniciativas sociais como essa”, ressalta.

O jovem que tiver interesse em participar do programa deve preencher uma ficha de inscrição e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , com o título “Inscrição Aprendiz Florestal”, até o dia 30 de novembro de 2018 (sexta-feira). Após o período de inscrição, haverá um processo seletivo para seleção dos aprendizes. O início do programa está previsto para janeiro de 2019.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.