:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Mercado Extremo Sul chega em Teixeira de Freitas e região com uma proposta inovadora no mercado. O sistema possui um site e dois aplicativos, sendo um deles voltado aos consumidores afim de pesquisar preços de produtos nas empresas cadastradas. Enquanto o outro é destinado aos empresários, gerentes, supervisores, de modo a gerenciar sua empresa, o que permite analisar as estatísticas de acesso a sua loja e produtos, adicionar e remover produtos, compartilhar e muito mais.

O objetivo do sistema é englobar as melhores empresas da região em um só lugar, potencializando vendas, fidelizando clientes e facilitando o processo de pesquisa dos consumidores.

 

As pessoas perdem muito tempo nas ruas de loja a loja procurando por um determinado produto e comparando preços, assim como encarando o déficit de horário comercial nos finais de semana, o consumidor por diversas vezes  consegue comprar o que deseja ou quando encontra paga um valor muito alto por não ter pesquisado antes de comprar.

“Um dia fui comprar um tênis, mas não tinha tempo para procurar em mais de uma loja, comprei o primeiro que achei por R$239,00. Uma semana depois, achei o mesmo tênis por R$ 178,00 em outra loja! Então percebi  que havia diferença muito grande de preço entre produtos em diferentes lojas de Teixeira”, disse Allan Lisboa, criador do sistema.

 

No momento da publicação dessa matéria, o sistema possui mais de 900 produtos cadastrados em diversas categorias disponíveis para pesquisa.

A pesquisa de produtos ou serviços nas empresas cadastradas pode ser feita pelo site ou aplicativo, o sistema pesquisa e diz para o usuário qual o melhor preço e onde comprar.

 

Acesse o site

https://mercadoextremosul.com.br

O aplicativo está disponível para Android e IOS nos links abaixo:

IOS

https://apple.co/2DGqJ0V

Android

http://bit.ly/2PtJoTX

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.