:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de dezembro: GEFidelidade, o seu programa de vantagens! Está chegando o dia mais esperado do ano, vem aí o 3º sorteio da campanha “Abasteça a sua sorte” do Posto GEF! O evento acontecerá no dia 22 de dezembro, e o prêmio será um novo Polo 0 km. Corra, abasteça e não perca esta grande oportunidade! Ainda dá tempo!

 

Lembrando que esse será o último sorteio da campanha, a qual foi lançada no dia 22 de março. O 1º sorteio ocorreu no dia 23 de junho, em que o ganhador levou uma moto Honda Fan 125i, e 2º foi no dia 22 de setembro, em que o vencedor levou Honda Biz 110i 0 km.

 

Consulte o regulamento no site www.postogef.com.br. Essa é a maior campanha realizada por um posto de combustíveis da região. O Posto GEF conta com o apoio dos parceiros: Cristal Veículos e Moto Sul Honda.

 

Para participar é muito simples, basta ter o cadastro em qualquer um dos postos, assim, a cada 50 pontos, poderá resgatar o seu cupom. No Posto GEF é assim, você abastece e concorre a diversos prêmios. GEFidelidade, o seu programa de vantagens!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.