:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã deste domingo (09), o departamento responsável enviou, a nossa redação, um aviso muito importante para deixar a população informada. A Coelba informa que a quantidade de chuva, ventos fortes e o grande número de descargas atmosféricas afetaram o fornecimento de energia em alguns municípios do Sul e Sudoeste da Bahia.

Os municípios mais afetados foram Camacã, Ipiaú, Eunápolis, Ubaitaba, Jequié, Coaraci, Porto Seguro, Ilhéus, Itabuna, Barra da Estiva, Medeiros Neto, Ibicaraí e Ipirá. As equipes da concessionária foram reforçadas e estão trabalhando para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível.

Para maior segurança, foi alertado que em casos de fio partido, a população não se aproxime e informe imediatamente à Coelba. Para qualquer emergência, entrar em contato pelo aplicativo Coelba, SMS (26560) ou através do 116.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.