:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de dezembro: O espírito do Natal chegou! Se você pensa em presentear alguém especial, confira a superoferta da Óticas Diniz e aproveite. Na compra de um óculos de sol ou de grau, você ganha 50% de desconto no segundo par. É ou não é fenomenal?

 

Toda a equipe da unidade de Teixeira de Freitas está lhe aguardando, disponibilizando diversos serviços gratuitos como, por exemplo, troca de plaquetas, ajustes na armação e higienização dos seus óculos, independente de você ser cliente ou não. Quem visitar a Diniz será muito bem servido, pois, além do ótimo atendimento da equipe, a loja lhe oferece um delicioso café, uma água, um vinho, picolé e muito mais.

 

A loja está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, 760, Centro. Mais informações, ligue para o (73) 3165.1125. Portanto, venha fazer parte do Natal Diniz e dê um presente inesquecível para quem você adora. Vem que tem!

Para mais informações, consulte o regulamento na loja.

 

 Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.