:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 23 de dezembro: O presidente do PSL Teixeira de Freitas (partido do novo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro), José Gonzaga, deseja a todos os teixeirenses um Natal abençoado e um 2019 cheio de perspectivas e realizações para cada um.

“Juntos vamos mais longe! Vamos trocar presentes, mensagens, telefonemas e abraços. Mas que o verdadeiro sentido do Natal esteja presente em nosso coração. Nasceu Jesus, o filho de Deus. E, com Ele, nasceu a nossa redenção. Natal é nascimento... O nascimento do amor maior que a própria vida. O nascimento do perdão, que nos reconcilia com Deus para a eternidade. A Bíblia diz em 1 João 2:23 ‘Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; E todo que confessa o Filho, tem também o Pai’. Que neste Natal você possa celebrar com a sua família o nascimento de Jesus! Na vida tudo passa, mas o presente que Jesus nos dá é para sempre. Feliz Natal!”.

“Comece o ano com fé e otimismo, pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor, ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo será precioso. Boas festas e Feliz Ano Novo!”.

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.