:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Suzano Bens de Consumo, unidade de negócios da Suzano Papel e Celulose, anuncia sua liderança no Nordeste, com as marcas Mimmo, Le Blanc e Max Pure, que juntos têm mais de 21% do market share na região, segundo a pesquisa Nielsen.

Mimmo, uma das marcas da Suzano, é produzido em Imperatriz (MA) e Mucuri (BA), o papel higiênico chegou às gôndolas dos supermercados da região Nordeste em agosto. Em setembro, foi a vez do estado do Espírito Santo começar a receber o produto. Hoje, Mimmo representa 12% no varejo do mercado capixaba.

Como diferencial, a marca Mimmo trouxe um produto de folha dupla de alta qualidade, aliado ao exclusivo sistema de “corte aqui”, com um marcador impresso a cada sete folhas que indica a quantidade recomendada para uso: tudo isso traz uma maior rendimento ao consumidor.

Com o slogan “Carinho que rende mais”, o papel higiênico tem um ursinho fofo como mascote que é destaque em sua embalagem.

A melhor qualidade e preço acessível levou Mimmo a conquistar os consumidores, em apenas quatro meses de mercado. “O produto foi pensado especialmente para as necessidades do consumidor brasileiro, com a qualidade única já que a Suzano é responsável por todo o processo, desde o plantio do eucalipto até a produção de cada rolo”, diz o Diretor Executivo da Suzano Bens de Consumo, Fabio Prado. O sucesso do produto é o resultado da qualidade e expertise da Suzano Bens de Consumo.

“Os clientes encontraram um produto mais macio e com ótimo rendimento, dois diferenciais que são decisivos para o consumidor final”, explica Prado.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.