:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de janeiro: O novo ano nem começou direito e muitos já estão lamentando grandes perdas, na manhã da última segunda-feira (31), Manoel Bispo Almeida, mais conhecido como Manoel do Varandas Bar, de 63 anos, faleceu devido a uma pneumonia enquanto se tratava em um hospital da cidade de Vitória-ES, já que o mesmo estava tratando de uma Leucemia e havia começado a quimioterapia (tudo muito recente, dentro de 30 dias). O sepultamento foi na tarde desta terça-feira (01), em Teixeira de Freitas.

Como Manoel era uma pessoa bastante conhecida e querido na cidade, os filhos e familiares convidam a todos para a missa de 7º dia desse grande homem, que, com certeza, continuará vivo na memória e no coração daqueles que o conhecia. A missa acontecerá neste domingo (06), às 19h, na Igreja São Francisco de Assis. Venha prestar  homenagem ao Manoel!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.