:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de janeiro: Conheça agora a história da Ana Gabryella, de apenas 09 anos, moradora do Rua Presidente Geisel no Bairro São Lourenço, que já enfrenta uma grande luta pela vida. A Gaby, como é chamada, é uma criança adorável e vem passando por um grave problema de saúde, denominado Escoliose (uma curvatura anormal da coluna para um dos lados do tronco, determinada pela rotação das vértebras).

A escoliose é considerada normal até aos 25° cobb e acima de 40 é necessário tratamento cirúrgico. O grau de Escoliose na Gaby já está em 89°, estágio muito grave, correndo o risco de compressão dos órgãos e ter uma parada respiratória a qualquer momento. Ela já não consegue mais se locomover sozinha, pois a sua coluna está muito curvada. A Gaby precisa fazer a cirurgia urgente, mas o SUS ainda não disponibilizou os materiais necessários.

 

Com isso, familiares mobilizaram uma campanha nas redes sociais para a arrecadação de recursos, no caso, são necessários R$ 45.000,00 para realizar a cirurgia particular. Todos podem ajudar, a pessoa contribuirá com qualquer valor. A Gaby é apenas uma criança e o seu maior  sonho é poder andar e correr como as outras. Ajude a realizar o sonho dessa princesa e da família, que há anos vem lutando.

Contribua com qualquer valor, ela precisa da ajuda de todos nós! Se a pessoa mora fora do Brasil e quiser ajudar, além da Vakinha, há também a conta poupança, a qual está em nome da Ana Gabryella Santos Costa, Agência: 3822 013; Conta 00005239-5 (Caixa Econômica). Telefone para contato (73) 9 9968-3276.

#juntossomosmaisfortes

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.