:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de janeiro: Faleceu nesta segunda-feira (21) em Belo Horizonte, Ademar Rodrigues (Mestre Dema), de acordo os familiares ele tinha diabetes alta e acabou sofrendo um infarto, deixando uma comoção no meio cultural, já que ele era um grande colaborador do Espaço Cultural da Paz e participou de inúmeros projetos no campus X da UNEB.

A direção acadêmica da universidade lamenta perda irreparável, prestando toda solidariedade nesse momento aos amigos e familiares.

O Espaço Cultural da Paz publicou uma nota em sua fanpage. “O  nosso querido “Mestre Dema”, partiu para o universo para se encontrar com outros cantadores, e através da Lua e das Estrelas e dos Ventos continuará espalhando amor, música, alegria, dignidade, honestidade, respeito, solidariedade e amizade para todos que ainda permanecem aqui”.

Disse ainda: “Mestre Dema, amigo e irmão de longa caminhada junto ao Espaço Cultural da Paz, onde tantos meninos e meninas aprenderam a maravilha da música onde tanto cantou e encantou o público que o assistiu, um pai amoroso com toda a família, um amigo que todos queriam por perto, partiu nosso coração, mas deixou um legado maravilhoso por onde passou, nosso carinho e nosso respeito, sentimentos para toda família.

Nossa eterna gratidão”. Zé da Baiana e Baiana do

Espaço Cultural da Paz.

O velório e sepultamento aconteceu nesta terça-feira (22), em Carlos Chagas-MG.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.