:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de janeiro: Após três dias de paralisação, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, administrada por Timóteo Alves de Brito, cedeu às manifestações e resolveu entrar em comum acordo com os servidores municipais da área da saúde, já que os mesmos estavam sem receber a segunda parcela do 13º, a qual deveria ser paga desde o dia 20 de dezembro de 2018. Com isso, ficou acordado que o pagamento da segunda parcela seria paga até o dia 10 de fevereiro. Porém, o Sindicato acabou de informar a nossa redação, que entrou nas respectivas contas os pagamentos dos servidores na tarde desta sexta-feira.

 

Na próxima segunda-feira (28), haverá uma reunião com o secretário de saúde para discutir as seguintes pautas: revisão geral anual, Pmaq, EPIs, licença prêmio e incentivo. "Reunimos com o secretário de saúde, abrimos novo diálogo com a administração. Venho  agradecer a Gilson, diretor do Sintraspesb Extremo Sul, a todos os diretores que fazem parte desta entidade e a todos os filiados que acreditam no nosso trabalho.Agradecemos a Dr. Flávio pelo apoio, aos vereadores, aos diretores do Sindacesb (na pessoa do Félix) e aos diretores do Seeb (na pessoa de Rogéria Silva Lopes). Juntos seremos mais fortes!", comunicou a direção do Sintraspesb.

 

Reunimos com o secretário de saúde, abrimos novo diálogo com a administração. Venho  agradecer a Gilson, diretor do Sintraspesb Extremo Sul, a todos os diretores que fazem parte desta entidade e a todos os filiados que acreditam no nosso trabalho.

 

Agradecemos a Dr. Flávio pelo apoio, aos vereadores, na pessoa de Jonathan Molar, aos diretores do Sindacesb (na pessoa do Félix) e aos diretores do Seeb (na pessoa de Rogéria Silva Lopes). Juntos seremos mais fortes!

 

De acordo Rogéria Lopes, representante do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia e enfermeira no município há alguns anos, "ficamos aqui desde terça-feira (22), após diversas tentativas fracassadas de negociar com a gestão o pagamento da segunda parcela do 13º,  ficamos mais de 30 dias sem esse pagamento. Além disso, temos outras pautas para serem negociadas com a prefeitura", relatou ela.

"Não há vitória sem luta!"

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.