:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de janeiro: Uma das tradicionais empresas de Teixeira de Freitas, a Dinossauros Uniformes, completa 30 anos de história na cidade e, para comemorar, lança uma grande campanha de aniversário. Durante todo o período de volta às aulas será concedido até 30% de desconto nas compras nos uniformes escolares.

 

De acordo com o gerente comercial, Fernando Alves, "começamos no ramo de confecções de roupas para moda, depois com calça jeans e, atualmente, trabalhamos com uniformes escolares e empresariais. A Dinossauros tem fábrica própria, com equipamentos modernos, voltados especificamente para este seguimento. A empresa opera com uma capacidade produtiva de 18 mil peças/mês. Todos os nossos produtos são para pronta entrega e a linha de uniformes 2019 conta com duas novas tecnologias, estamos com um acabamento anti-pilling e uma camada de proteção UV (fator 20)”.

 

O gerente salienta que “o cliente que ainda não tem uma arte definida para fazer no uniforme, temos uma equipe preparada para lhe auxiliar no que for necessário".

 

Além dos 30% de desconto, o gerente comercial disse que a Dinossauros está presenteando o seu cliente com uma seção de massagem na cadeira relaxadora.

 

Corra e economize. A empresa está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, n. 270, Centro (ao lado da Fase Sport).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.