:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 31 de janeiro: O Cine Teixeira Mall estreará nesta quinta-feira (31) mais um grande sucesso. Será o lançamento do filme "Vidro", uma obra repleta de muita fantasia e suspense.

Esse é mais um trabalho do Cineasta Indiano, "M. Night Shyamalan" respeitado ao redor do mundo, o mesmo que dirigiu, o sexto sentido, corpo fechado, sinais e vários  outros títulos. Agora está de volta no tão aguardado "VIDRO"

“Posso admitir virei fã do cara, sua maneira de conduzir seus personagens é Incrível, tomadas de câmeras distintas, ele é um cineasta que foge muito dos clichês atuais”. Nos contou José Raimundo o Sub gerente do Cine Teixeira.

Sinopse: Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

 

Do dia 31 a 06 de fevereiro em cartaz essa programação:

- Cine Teixeira 1

VIDRO: Sessões: 18h15 e 20h45

- Cine Teixeira 2

Como Treinar o seu Dragão 3:  18h30

- Minha vida em Marte:  20h30

Portanto, traga seus amigos e familiares e venha curtir o melhor do cinema!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.