:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de fevereiro: A equipe do Vida Diária esteve presente, neste sábado  (02), no Restaurante Sabor da Terra, para acompanhar o treinamento com a equipe de colaboradores do estabelecimento. A profissional responsável pela formação foi a nutricionista Letícia Magalhães Pinheiro.

 

Segundo a profissional, "este já um segundo treinamento, eles já tiveram o primeiro, mas é sempre bom estar se capacitando, colocando em prática o que eles aprendem aqui. São coisas básicas, as quais todo estabelecimento de alimentos precisa ter. Atualmente, as pessoas procuram um ambiente que apresente comodidade, todo higienizado e com uma alimentação saudável", disse Letícia.

 

Ela também relatou sobre a importância de todo restaurante ter um nutricionista, mesmo não sendo obrigatório. "Esse profissional tem a função de estar analisando as boas práticas de manipulação, que é todo esse cuidado de higienização, compra de alimentos  e busca por melhores preços, participar de toda a logística da empresa e muito mais", afirmou Letícia.

 

No Sabor da Terra o cliente tem a garantia da qualidade, atendimento e variedade, tais como: self service, churrasco, saladas e sobremesas. Venha conhecer o restaurante que está localizada na Av. Princesa Isabel, 148 - Centro, no fundo da Rodoviária velha em Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.