:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um novo tremor de terra foi registrado nesta segunda-feira (11) em Guaratinga.

A confirmação foi do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP), que registrou 2,1 graus de magnitude na escala Richter. O abalo é considerado leve.

Já passava do meio-dia quando os moradores sentiram o abalo em vários pontos da cidade. O tremor durou cerca de dois segundos.

 

Algumas casas localizadas especialmente nas Ruas 25 de Dezembro e Rua do Campo tiveram a estrutura abalada.

A defesa civil já foi acionada e está averiguando o ocorrido.

Este é o segundo tremor registrado na cidade em menos de um mês. O último aconteceu no dia 28 de janeiro e teve 2,5 de magnitude.

 

Por: Vida Diária / Radar64

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.