:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de fevereiro: Em vista do grande sucesso da primeira edição, o sommelier internacional FISAR, Vaner Benetti, ministrará o 2º Curso de Iniciação ao Mundo do Vinho em Teixeira de Freitas, tendo o objetivo de levar aos interessados mais conhecimento sobre a bebida e com direito à degustação de 06 vinhos. A direção do Restaurante Sabor da Terra quem assumiu a realização do evento, por acreditar no potencial da cidade e querer investir mais neste setor.

 

O curso será realizado no dia 15 de março, às 19h30, no Restaurante Sabor da Terra (localizado no fundo da Rodoviária Velha). Para participar, é bastante simples, basta ser maior de 18 anos e fazer um investimento de R$ 90,00 (individual), ou R$ 160,00 para casal, a inscrição será efetivada após o pagamento.

 

Mais informações, entre em contato através do (73) 99991-9921, ou compareça ao Restaurante Sabor da Terra. Se você não participou da primeira edição, agora você tem a oportunidade de participar. Inscreva-se já! As  vagas são limitadas.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

 

Matéria Relacionada:

 Vaner Benetti realiza com sucesso o I Curso de Vinhos em Teixeira de Freitas; o evento foi no Restaurante Sabor da Terra

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.