:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de fevereiro: A equipe do Vida Diária acompanhou, na manhã deste sábado (16), o terceiro e penúltimo sorteio da Autoplan, que comemora 25 anos de história em Teixeira de Freitas. Foram dois prêmios sorteados neste sábado: 01 vale compra no valor de R$ 250,00 e 01 jogo de pneus 1.75/70-13, com direito a montagem, alinhamento e balanceamento.

Segundo o empresário Rogério Furlan Filho, os ganhadores foram Natalino Vieira dos Santos de Teixeira de Freitas, o qual ganhou o vale compra; e, Ricardo Berto, morador de Posto da Mata, que ganhou o jogo de pneus. Os sortudos deverão retirar os seus prêmios na própria sede da empresa em Teixeira, localizada na BR 101.

 

Agora, as atenções estão todas voltadas para o último sorteio da campanha, que será no dia 09 de março. “A partir das 10h, estaremos em festa, celebrando os 25 anos da Autoplan, vamos comemorar junto com os nossos clientes e colaboradores, vamos sortear uma moto Fan 125i Honda 0 km e 02 vale compras”, disse Rogério.

O empresário reafirmou que está sendo uma campanha grandiosa, iniciou no dia 16 de novembro e “muito gratificante, motivo de muita alegria para nós”, finalizou ele.

 

Para participar é bastante simples, a cada R$ 30,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios e os cupons são acumulativos. Além disso, a Autoplan oferece brindes para os seus clientes, como bonés, camisetas, e muito mais.

Venha para a Autoplan!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.