:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça: Cinco dias de festa, realizada com várias atrações se revezando num mega trio elétrico e numa grande estrutura de palco, som, iluminação e segurança. Assim foi o carnaval 2019 de Alcobaça, realizado entre a sexta-feira (01) e terça-feira (05).

 

O encerramento aconteceu na tarde desta terça-feira com o arrastão puxado pela banda Papazoni, uma das sensações deste verão, ao longo de toda a orla da cidade, num percurso de oito quilômetros (ida e volta) e quando o trio parou, pensa que os foliões estavam cansados? Em coro, eles pediam era mais carnaval.

 

A cidade tem uma das mais lindas orlas do litoral baiano, principal atrativo de visitantes e turistas de várias partes do país, público que garantiu ocupação da rede hoteleira, de aluguel de casas e movimentação da economia local.

 

A realização do evento contou com a parceria com o governo da Bahia, por meio da Bahiatursa, e das polícias civil e militar, além de ações conjuntas de várias secretarias municipais.

 

O carnaval é um dos eventos mais importantes no calendário turístico dos alcobacenses e, segundo o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, "uma das principais fontes de emprego e renda no município, o que justifica o investimento do governo municipal", argumentou.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.