:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de março: Na manhã deste sábado (09), a Autoplan fez uma grande festa para o último dia da campanha de aniversário de 25 anos da loja em Teixeira de Freitas. A festa contou com uma boa música ao vivo de Neto Brito e um delicioso café da manhã.

 

Segundo Rogério Furlan Filho, um dos diretores da Autoplan, “tivemos hoje uma grande festa, celebramos os nossos 25 anos e findamos a nossa campanha. Tivemos a presença ativa de inúmeros clientes. A Autoplan sempre preza pelo atendimento, fortalecendo ainda mais esse laço. Além disso, a empresa tem um preço acessível e qualidade dos produtos e serviços”, disse o empresário.

 

Os ganhadores desse último sorteio foram: Osandro Silva, de Caravelas, e David Allison, de Itamaraju, ganharam 01 vale compra cada um; e, Ricardo Carletto levou o prêmio maior, que foi uma moto Fan 125i Honda 0 km. Os prêmios poderão ser retirados a partir dessa segunda-feira.

 

Além disso, a Autoplan distribuiu brindes para os seus clientes, como bonés, camisetas, e muito mais.

 

“Graças a Deus, a campanha foi muito positiva, tivemos um contato mais próximo com o nosso cliente e toda a equipe reunida. Obrigado a todos pela confiança e aos nossos colaboradores pelo comprometimento. Tudo que aconteceu nos motivou a pensar para o ano, novas campanhas, aguardem”, concluiu Rogério Furlan Filho.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.