:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de março: Com o objetivo de estar sempre se renovando e inovando, a Destak Móveis lança mais uma grande promoção, desta vez é a liquidação de sofás, com 50% de desconto à vista. Há sofás de todo tipo, desde retráteis, reclináveis, próprio para sala de estar, de couro, em tecidos, entre outros. A superpromoção inicia nesta sexta-feira (15) e irá até o dia 30 de março (previsão).

 

De acordo com Vinicius Rigão, diretor executivo da empresa, “dependendo das vendas, ficaremos até o dia 15 de abril. Entretanto, é importante que o cliente venha aproveitar logo o início da promoção, pois o desconto é tentador. Lembrando que, parcelando em até 10x no cartão, oferecemos 40% de desconto. Temos sofás de diversas marcas, como a Nobre, Mempra, Tirone e muito mais. Ou seja, é sofá para uma vida inteira, com qualidade, design e conforto”, disse o empresário.

 

Aproveite essa loucura de preços baixos, venha para a Destak Móveis! Possibilite esse conforto para você e sua família.

 

A loja está situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3370, Centro (Próximo à Praça da Prefeitura). Ligue para o (73) 3016-0503. Siga através do facebook: Destak Móveis e Instagram: @moveisdestak

 

 Por: Vida Diária/ Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.