:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 19 de março: A equipe da Polícia Civil da cidade de Prado e seus familiares passaram um final de semana incrível. Essa foi uma oportunidade mais que merecida, pois os agentes, durante todo o ano, tanto no Carnaval quanto no verão, estão sempre trabalhando e suas famílias ficam em casa.

 

Para comemorar o último final de semana do verão 2019, o empresário Charles, conhecido por Charlinho, abriu as portas da sua pousada, Vila dos Piratas, e disponibilizou aos policiais civis para que pudessem realizar a sua confraternização.

 

A Vila dos Piratas está aberta a todos aqueles que quiserem passar um final de semana maravilhoso. Seus chalés são bem equipados à beira-mar. Além de um Paraíso natural, seus proprietários tornam a estadia ainda mais maravilhosa com o atendimento ímpar.

 

O Delegado da Polícia Civil de Prado, Kleber Gonçalves, fez elogios ao local em que sua equipe foi recepcionada. “Um lindíssimo local à beira-mar, com bangalôs práticos e bem distribuídos, além do atendimento personalizado de seus proprietários. Magnífico!”.

 

Agende já o seu final de semana em um lugar sem igual, um verdadeiro paraíso. Ligue para o (73) 99978-3959 (Charlinho).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia