:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na última segunda-feira (18), as cidades de Mucuri e Nova Viçosa receberam o reforço de mais 15 novos soldados, tendo o objetivo de aprimorar o policiamento ostensivo.

Os novos policiais são recém-formados pela turma 2018.1 do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, de um total de 81 militares distribuídos por companhias independentes das regiões Sul e Extremo Sul do estado.

Segundo o Major Anilton Almeida, comandante da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a apresentação desses novos policiais militares irá trazer um incremento ao policiamento ostensivo nas cidades de Mucuri e Nova Viçosa.

A ação também atesta a preocupação do Governo do Estado e do Comando Geral da Corporação com a Segurança Pública da nossa região. “Inteligência e Conhecimento gerando segurança“, fechou com seu slogan o comandante.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia