:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de março: O 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) da Bahia, unidade de Teixeira de Freitas, recebeu 59 novos soldados para a corporação, eles terminaram o curso de formação no final do mês de fevereiro.

 

Nesta semana, os novos bombeiros passarão por oficinas de nivelamento, sendo instruídos em diversos casos, como: combate a incêndio, resgate vertical, terrestre e veicular (muito comum na região), busca e salvamento aquático e muito mais.

 

A partir da próxima semana, eles já estarão em espécie de estágio operacional, para que a partir do mês de abril já entrem definitivamente em seus respectivos grupos de serviço, que é tido como um dos melhores da Bahia em termos técnicos. Após os procedimentos de formação, todos eles já estarão aptos a atenderem as ocorrências de Teixeira de Freitas e região.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.