:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

As Farinheiras da comunidade de São Bernardo tiveram produção recorde no último trimestre de 2018, fruto da parceria e apoio da Suzano. As 10 farinheiras da comunidade, localizadas em Alcobaça, no extremo sul da Bahia, produziram um total de 98 toneladas de farinha no período. A iniciativa beneficia mais de 80 famílias da região.

A Suzano contribuiu com a produção por meio da doação de madeira, assistência técnica e disponibilização dos insumos necessários para os produtores. Além disso, a iniciativa integra o Projeto de Agricultura da empresa, que tem o objetivo de fortalecer as produções locais e garantir a segurança alimentar por meio da geração de renda e de valor, além de contribuir para a melhoria na qualidade de vida dos participantes.

Para André Becher, da área de Desenvolvimento Social da Suzano em Mucuri, essa é mais uma forma da companhia estar mais próxima da comunidade. “Só é importante para nós, se for importante para todos também. Contribuir com um projeto que tem promovido resultados positivos para tantas famílias é sinal que estamos no caminho certo”, afirma.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.