:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 31 de março: A equipe do Vida Diária acompanhou, na tarde desta sexta-feira (29), a reinauguração da loja DSun Sorvetes, que agora desfruta de um espaço bem mais amplo, oferecendo mais comodidade e qualidade ao seu cliente. Conhecida como uma empresa bastante familiar, a DSun tem, como sócios proprietários, os irmãos Adson Janiel e Cícero Junior.

 

De acordo com Adson, “estamos inaugurando um espaço muito amplo, ao ar livre, com espaço kids e um ambiente mais agradável, arborizado, mais próximo da natureza e com muitas mesas. Ou seja, viemos com uma nova proposta nesse segmento. Havíamos iniciado há dois anos, com uma loja menor, e depois veio a necessidade de ampliarmos. Para esta reinauguração, trouxemos como opção a mais o sorvete na chapa, de origem tailandesa, feito na hora”, relatou o empresário.

 

Cícero Junior diz: “estamos completando 15 anos com a produção de sorvetes e picolés, há uns 04 anos estamos trabalhando com açaí, o qual tem caído no gosto popular, e agora com a loja em um espaço mais amplo. O nosso intuito é levar qualidade para o cliente e alcançar novos espaços (lugares, cidades)”.

 

Segundo a cliente Ângela Huges, “o ambiente é bem aconchegante, espaço para crianças, com piscina de bolinhas, está bem colorido e divertido, ótimo espaço, recomendo para todos”.

 

Para Shirley Ferraz, a qual experimentou o sorvete na chapa, “nossa! um casamento perfeito! um ambiente agradável, gostoso, bem familiar e, ainda, tomando um delicioso sorvete, aprovadíssimo!”, disse ela.

 

Fique atento às promoções:

Segunda e sexta é dia do Açai: de R$ 9,00 por 7,00; 13,00 por 9,00 e o de 16,00 por 13,00. Sendo que o próprio cliente monta do jeito que quiser o seu açai.

 

Já terça e quinta feira é o dia do sorvete, que custa a metade do preço. Já nas quartas é dia do picolé: de R$ 1,75 por 1,25 e o 2,50 por 2,00. No Sábado e domingo o preço é normal.

 

Além de Teixeira, a empresa tem uma loja em Eunápolis. Por ser de fábrica, os sorvetes têm um preço bem acessível, o que é ótimo para o cliente.

 

Em Teixeira de Freitas, a loja está localizada na Av. Marechal Castelo Branco, Centro, em frente à Cacau Show. Venha se deliciar com o melhor sorvete da região!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.