:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de abril: Referência em qualidade e assistência técnica especializada Apple, a American Importados segue sempre trazendo novidades, variedades e lançamentos para os seus clientes, dentre Iphones, acessórios, capinhas para todos os aparelhos Iphones e várias opções de cores, caixas de som JBL, artigos para presentes, fone de ouvido, carregador externo, relógio smart, película de vidro, tripé para câmera e celular e reparo de placa avançado.

 

De acordo a proprietária Carol Silva, eles têm quase 8 anos de loja na cidade, e hoje tem a certeza que a ida para o Shopping Teixeira Mall foi um dos melhores investimentos, conseguem atender de forma eficaz e com segurança todos os seus clientes.

 

A American Importados conta com serviços de alta especialização, o proprietário Leonardo é formado em assistência técnica de iPhones Apple, fez curso para poder atender essa marca em Teixeira de Freitas e região, garantindo melhor preço e qualidade, pois são peças originais de fábrica, certificadas e com garantia.

 

A American Importados oferece ao seu cliente ainda mais comodidade, atendendo das 09h às 21h, de segunda a sábado. Portanto, venha para a American Importados! A loja está localizada na Rua Massanori Nagão, no Shopping Teixeira Mall. Entre em contato pelo (73) 3013-1050; (73) 99843-0125 ou pelo facebook (Léo American Importandos) e instagram (@americanimportados).

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.