:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O Memorial da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas lançou nessa quarta-feira, 10 de abril, o Edital do 1º Concurso de Desenho e Poesia, em comemoração aos 34 anos de emancipação do município.

Com o tema “Teixeira de Freitas: Belo dia em que nasceste”, o Concurso contará com duas categorias: Desenho: Nível I – Estudantes da Educação Infantil (04 e 05 anos) e Ensino Fundamental I (1º e 2º ano); e Poesia: Nível I – Estudantes do Ensino Fundamental I (3º ao 5º ano), e Nível II – Estudantes do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adulto (EJA).

O Concurso contemplará os estudantes da Rede Municipal de Ensino, da Educação Infantil ao 9º ano e Educação de Jovens e Adultos (EJA) regularmente matriculados.

Serão premiados os três melhores trabalhos em cada categoria: Desenho: Nível I – 1º lugar: Certificado, Medalha e um Patinete; 2º lugar: Certificado, Medalha e Kit de materiais escolares; 3º lugar: Certificado, Medalha e Estojo de lápis; e Poesia: Nível I e Nível II – 1º lugar: Certificado, Medalha e um Tablet, 2º lugar: Certificado, Medalha e Kit de materiais escolares; 3º lugar: Certificado, Medalha e Estojo de lápis.

O mesmo será promovido pela Câmara Municipal, por intermédio do Memorial Legislativo, e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições para os trabalhos deverão ser feitas no Memorial da Câmara até o dia 10 de maio. Para mais informações sobre o edital do Concurso de Desenho e Poesia, acesse o site da Câmara www.camaratf.ba.gov.br.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.