:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de abril: A equipe do Vida Diária esteve presente, nesta quinta-feira (25), na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE), acompanhando o lançamento da Pesquisa Oficial do Destaque Empresarial de Teixeira de Freitas, referente ao ano de 2018. O diferencial é que neste ano a pesquisa está recheada de novidades, principalmente, em seu sistema de votação.

Segundo a presidente da ACE, Jessyluce Reis, “trazemos como inovação essa prévia de convocar a imprensa para certificar-se de que a pesquisa foi para a rua. A outra novidade é que neste ano iremos usar a plataforma Google Forms e a pesquisa será online, todos podem participar e apenas uma vez, através do cadastro do e-mail. Serão mais de 130 segmentos para serem votados”, disse a presidente.

 

Jessyluce relata que a pesquisa ficará durante 1 mês disponível para as pessoas votarem, de 26 de abril a 26 de maio, e a cerimônia de homenagens aos vencedores será no dia 27 de julho. Portanto, votem e compartilhem nas redes sociais.

 

Para Manoel Pereira, conselheiro fiscal do CDL, “parabenizo a toda a organização dessa pesquisa, principalmente, na pessoa da Jessyluce Reis. O povo poderá votar quantos segmentos eles quiserem, isso é muito importante”.

 

Já segundo Nivaldo Souza de Oliveira, secretário do Sincomércio, “é importante ver essa interação entre as associações e também ver uma pesquisa mais dinâmica, transparente e com um alcance maior, tirando toda aquela imagem que a pesquisa era vista”.

Participe desse momento muito importante para a sociedade teixeirense. CLIQUE AQUI e vote

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.