:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de abril: Nesta sexta-feira (26), foi realizado o 2º sorteio da campanha de 25 anos da Center Vidros, em que o cliente tem a chance de ganhar inúmeros brindes e prêmios. A campanha comemorativa teve início no dia 11 de março e irá até o dia 27 de setembro de 2019, com realização dos sorteios sempre na última sexta-feira de cada mês.

Confira abaixo os prêmios e os ganhadores dessa segunda etapa:

- Box Incolor 1,30x1,90m: Wadson Oliveira (Neca);

- Vale compra de R$ 250,00: Bruno de Araújo Caldoncelli.

 

Com a ajuda do cliente Antônio Carlos e do vendedor Wesley, o sorteio foi realizado. O próximo ocorrerá no dia 31 de maio, em que serão sorteados 01 Espelho com moldura 1,20 x 0,60m + 1 vale compras R$ 250,00.

 

Essa é a hora, participe da campanha e tenha diversas chances de ganhar. Lembrando que o último sorteio será de uma moto yamaha factor 125, no dia 27 de setembro. A campanha tem o patrocínio das empresas, Viminas e Perfil.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.