:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de junho: Preparada para o Dia dos Namorados e São João, a Big Loja oferece uma infinidade e variedade de produtos que o cliente tem que conferir, principalmente, opções para presentes e estilos nessas duas datas tão especiais. Inovação, preço e qualidade são os pontos diferenciais da Big Loja.

 

Fábio Richard da Silva, gerente da loja, diz o seguinte: “hoje venho falar de produtos para essas duas datas, são diversas opções para presentes. Para o Dia dos Namorados, temos perfumes importados, relógios, óculos, calçados, moda masculina e feminina, e muito mais. Já para o São João, temos camisas quadriculadas e xadrez, botas, calças jeans, vestidos infantis para quadrilha, etc. E mais, tudo com um ótimo preço, bem em conta. Sem falar, que a pessoa que vir à nossa loja poderá usufruir de um delicioso licor e, em breve, teremos quentão e caldo de amendoim”, disse o gerente.

 

A Big Loja trabalha em três linhas, as quais são: confecções (do infantil a adulto), calçados e um mix de produtos constituídos por tecidos, cama, mesa & banho, linha esportiva e inúmeros acessórios, ou seja, a Big Loja tem tudo, inclusive com um super equipe para lhe atender.

 

Além disso, a loja vende a crediário, bem fácil de fazer, você traz apenas o CPF e RG e faz as suas compras em até 6x sem juros e entradas, assim como no cartão (para diversas bandeiras). Nas compras à vista, o cliente tem direito a desconto.

 

Venha para a Big Loja, o lugar perfeito para você!

 

Acompanhe a loja através das redes sociais, siga no instagram: @biglojatx; e no facebook: Teixeira de Freitas Big Loja. A empresa está localizada no Centro, em frente ao Banco Itaú e Farmácia Indiana.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Carmargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.