:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de julho: A Associação dos Profissionais de Beleza (APEBE) realizará, na próxima segunda-feira  (29), um encontro especial no auditório do Sebrae, em Teixeira de Freitas. A Associação convida todos os profissionais na área da beleza, dentre masculino e feminino, para participarem de uma palestra motivacional com a Psicóloga e Coach Cristina Castro, será às 9h e terá como tema "O ciclo do sucesso".

E o melhor de tudo, a palestra será totalmente gratuita, ou seja, uma ótima oportunidade para você adquirir ainda mais conhecimento. Entretanto, o auditório comporta no máximo 40 pessoas  (visto que há uma vasta quantidade de profissionais na cidade) e é preciso que os interessados confirmem a sua participação o quanto antes.

A diretoria da APEBE agradece a compreensão de todos.  Não deixe essa oportunidade passar, conhecimento sempre é o melhor caminho para a superação de obstáculos na vida profissional.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.