:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de julho: A equipe do Vida Diária esteve presente na Exata Serviços Contábeis, na tarde desta sexta-feira  (26), para o lançamento da 1ª edição do Prêmio Exata de Qualidade (PEQ) entre os seus colaboradores.

 

De acordo com supervisor de gestão, Xavier Emerson, o PEQ é um Prêmio o qual está sendo comparado por eles com um Oscar, já que tem como objetivo reconhecer e premiar as melhores ideias e implementá-las internamente para os seus colaboradores. A Exata sempre acredita que para desenvolver a empresa é preciso melhorar três pilares, os quais são: desafiar, reconhecer e recompensar as pessoas de alguma forma.

 

“Portanto, nesse primeiro ciclo, a ideia foi exatamente de lançar o desafio aos nossos colaboradores. Depois iremos reconhecer as melhores ideias e premiá-los com medalhas (ouro, prata e bronze) e remunerá-los. Eles irão se dividir em equipes", explica Xavier.

 

Segundo o supervisor, a ideia foi lançada e as inscrições das equipes se prolongarão até 02 de dezembro de 2019. Com isso, os colaboradores terão um longo prazo para pensarem e elaborar as melhores ideias, pois o objetivo da Exata é esse, de reconhecer as melhorias já contempladas.

 

A equipe do Vida Diária estará acompanhando cada etapa dessa excelente iniciativa. Boa sorte as equipes.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.