:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 03 de agosto: Referência social em Teixeira de Freitas e região, a ONG Paspas promoveu mais um curso de geração de renda oferecido para as mulheres de baixo poder aquisitivo, não tendo condições para custear despesas com cursos profissionalizantes. O curso foi uma parceria da entidade com a loja Mira Festa e a chefe de cozinha Regiane Barbosa Aquino Santos, a qual atuou como instrutora voluntária. Um total de 25 mulheres foram beneficiadas com a aprendizagem sobre a preparação de salgados.

 

Com esse intuito, a ONG mantém o compromisso de favorecer a autonomia econômica das mulheres, a interação, o combate à violência, a desigualdade salarial, o machismo e muito mais. “É nesta luta incansável que formamos parcerias com o poder público, com o comércio local e com o serviço voluntário que seguimos em frente planejando e relampejando as nossas ações com vistas a promover a cidadania e o fortalecimento social. A ONG Paspas, em nome dos beneficiários, agradece a todos os parceiros, pois nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”, comunicou a diretoria da entidade.

 

ONG Paspas, sempre em prol do desenvolvimento social local e regional.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.