:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de agosto: Um sonho realizado! Na tarde do último domingo (04), a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Teixeira de Freitas, recebeu as visitas de Riquelme e Emerson, duas crianças que declararam gostar muito do serviço policial militar. Segundo o pai dos meninos, Ricardo Silva Santos, o sonho dos filhos é ser policial militar e tinham o desejo de conhecer o quartel da polícia.

 

Diante do fato, a 87ª CIPM atendeu ao pedido em recepcioná-los e mostrar as repartições do local, o funcionamento das viaturas e sobre a missão de ser um policial militar.

 

Agradecido, Ricardo elogiou o trabalho da companhia na cidade de Teixeira de Freitas e relatou estar junto na luta por um futuro melhor para os filhos.

 

87ª CIPM e comunidade, juntos somos mais fortes por um futuro melhor!

 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.