:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A cidade tem uma das orlas mais atrativas de todo o litoral baiano e você sabia que vai ficar ainda mais bonita?

 

As obras já começaram e serão concluídas em duas etapas, numa parceria entre a Prefeitura de Alcobaça e o Ministério do Turismo.

 

As imagens do projeto mostram como o lugar vai ficar bonito após a revitalização, um motivo à mais para o aumentar o orgulho dos alcobacenses, porque, além de melhorar a infraestrutura e modernizar a cidade, a conclusão do serviço inclui urbanização, ciclovia, jardinagem e recuperação de todo o calçadão, ao longo da faixa litorânea, que vai do centro ao farol.

 

O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, destaca a importância de obras como essa para a cidade. "A realização vai deixar nossa cidade ainda mais atrativa e receptiva, fortalecendo a atividade turística, inclusive, aumentando a capacidade de geração de emprego e renda, sem dizer, do aumento das áreas de lazer, propícias para as atividades físicas e para o bem-estar da população", argumenta.

 

ALCOBAÇA - A cidade é uma das preferidas por visitantes mineiros, capixabas, goianos e brasilienses, dentre tantos outros turistas. A principal fonte de renda dos alcobacenses são as atividades ligadas à pesca e ao turismo.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.