:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de agosto: A Rebouças Decorações e Locações realizará a 3ª edição do Curso de Decoração, intitulado de “A arte de criar momentos inesquecíveis”, onde o cursista fará uma formação completa da área, aprendendo desde o atendimento ao cliente, à elaboração de um projeto (colocando ele em planta baixa), aprender os 4 pilares da decoração, os estilos mobiliários que a pessoa pode usar e muito mais. O curso será realizado no dia 18 de setembro, das 8h às 17h, na sede da Rebouças.

 

Segundo o organizador Fábio Rebouças, “o aluno receberá uma apostila completa em pdf, certificado de conclusão do curso e, ainda, vamos disponibilizar um bônus, em que os alunos que vierem fazer o curso conosco participarão de um sorteio, o qual o felizardo acompanhará a montagem de um grande evento feito pela Rebouças Decorações, em todas as etapas do projeto. Portanto, espero todos vocês para aprendermos um pouco mais”, disse o empresário.

 

A oportunidade de você aprender a realizar a festa dos seus sonhos ou até mesmo trabalhar com isso está aí! Inscreva-se já!

 

Mais informações, acesse: www.reboucasdecor.com.br ou ligue para o (73) 3291-9101, Instagram: @ Rebouças locações. A empresa está situada na Rua Cândido Trindade Gonçalves Braga, nº 105, Estância Biquini.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.