:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de setembro: Parceria de sucesso! A ONG Paspas, com o apoio da Mira Festa, promoveu mais um curso de geração de renda oferecido para as mulheres de baixo poder aquisitivo, as quais não têm condições para custear despesas com cursos profissionalizantes. O evento aconteceu nesta terça-feira (03) e foi ministrado pela chefe de cozinha Regiane Barbosa Aquino Santos, que também já atuou como instrutora voluntária.

 

O curso beneficiou um total de 30 mulheres, com aprendizagem sobre preparação de doces a base de chocolates. Dessa forma, a instituição social mantém o compromisso de favorecer a autonomia econômica das mulheres, a interação, o combate à violência, a desigualdade salarial, o machismo e muito mais.

 

A ONG Paspas procura sempre realizar ações que venham a beneficiar a comunidade, trazendo em seus conceitos oportunidades para que as famílias atendidas possam ser agentes de suas próprias histórias e que conquiste o seu empoderamento.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.