:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Suzano, empresa que está entre as 150 melhores para se trabalhar, segundo o ranking Great Place to Work, abre, nesta semana, as inscrições para o seu Programa de Estágio, em que os estagiários têm oportunidade de aprenderem e se desenvolverem ao lado de profissionais com larga experiência, transformando seus talentos e suas aspirações em projetos com impacto direto para a empresa. As inscrições vão até o dia 06 de outubro de 2019 e a previsão de início das atividades é janeiro de 2020.

 As vagas são para unidades nas cidades de Aracruz (ES), Imperatriz e São Luis (MA), Mucuri e Nova Viçosa (BA), Três Lagoas (MS) e Itapetininga, Jacareí, Limeira, Suzano e São Paulo (SP).

 Durante o programa, os estagiários contarão com um programa de aprendizagem, com estímulo ao protagonismo e ao perfil inovador através de mentoria, job rotation, em que poderão explorar diversas áreas da empresa e projeto final autoral e desafiador a ser apresentado à diretoria da companhia, entre outros.

 Para se inscrever, o candidato pode estar matriculado em qualquer curso superior e ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Entre os benefícios, o programa oferece bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento diferenciado, carga horária flexível, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado, reconhecimento por mérito, entre outros.

 “A Suzano investe e confia nos novos talentos, que têm muito a oferecer para a companhia. Por meio de oportunidades como esta, os jovens podem se desenvolver e aplicar seus talentos em um ambiente desafiador”, explica Thaís Loureiro, gerente de planejamento e gestão de talentos da Suzano.

 O processo de seleção será feito em parceria com a Cia. de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.atsglobe.com/hotsite/estagiosuzano2020.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.