:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de setembro: No último sábado (14), o Supermercado Faé realizou o 1º sorteio da campanha de aniversário de 41 anos da rede Central de Compras, são dois vale compras no valor de 250,00, sendo, 04 ganhadores (02 do Faé matriz e 02 da filial) a cada sábado (serão 05 seguidos ao todo).

 

De acordo com Sandro Souza, gerente do Supermercado Faé, “essa campanha já é sucesso na cidade, a única loja que sorteia vários prêmios todo ano para a população. A cada R$ 60,00 em compras, p cliente adquire o cupom, preenche corretamente, e respondendo a uma pergunta: ‘Qual a rede que faz 41 anos e sorteia vale-compras pra você?’, ou seja, é o Central de Compras Faé”, disse o gerente.

 

Segundo Sandro, cada unidade Central de Compras terá à disposição R$ 2.500,00 para sortear para os seus clientes, distribuídos em 05 sábados seguidos. Lembrando, é fundamental e imprescindível preencher corretamente o cupom, principalmente, responder a pergunta.

 

No próximo sábado tem mais sorteios. Compre, ganhe cupom e concorra a prêmios! Não perca tempo!

 

Confira os ganhadores nas duas unidades Faé de Teixeira de Freitas:

Filial

- Leuzimar Vieira de Souza, morador da Rua Trajano Ferreira Santos, bairro Bela Vista;

- Rauzito José da Costa, residente da Rua Fronteira, bairro Redenção;

 

Matriz

- Lúcia Gomes de Moura, moradora da Av. Getúlio Vargas, Duque de Caxias;

- João Batista da Silva, morador da Rua Rui Barbosa, também de Duque de Caxias.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.