:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de setembro: Nesta sexta-feira (27), o 18° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) da Bahia esteve presente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, onde foi realizada uma reunião junto à Prefeitura de Teixeira de Freitas.

Na oportunidade, o comandante do 18º GBM, o Sr. Tenente Coronel Roberto Jorge Ferreira da Silva, e o secretário Flávio Guimarães firmaram acordo para uso de prepostos do setor de atividades técnicas do Corpo de Bombeiros no espaço denominado sala do empreendedor, que é um espaço voltado para atendimento a micro e pequenas empresas, tendo o objetivo de sanar diversas dúvidas e solicitar serviços.

 

O tenente coronel aproveitou para reforçar o compromisso do Corpo de Bombeiros com empresas relativos a prevenção de incêndio e pânico, bem como o ótimo serviço prestado aos cidadãos do extremo sul do estado e salientou que o objetivo primordial do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e da legislação contra incêndio e pânico é a elevação dos níveis de segurança na comunidade como um todo, de modo que é crucial a obediência as regras de segurança que visam a preservação de vidas e do patrimônio.

 

O local passará a contar com diversos serviços, tais como: protocolos de projetos e solicitações de vistoria, bem como esclarecimentos de eventuais dúvidas dos pequenos comerciantes, e tem como objetivos cumprir o que dispõe a lei de segurança contra incêndio e pânico nas edificações e áreas de risco na sua área de atuação, propiciando ao pequeno empreendedor do município de Teixeira de Freitas e região a possibilidade de conhecer essa legislação, bem como o que for pertinente para o exercício de sua atividade econômica.

 

Vale ressaltar que o atendimento principal do setor de atividades técnicas continua sendo realizado na sede do 18º GBM para atendimento da população e, principalmente, dos responsáveis técnicos.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.