:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de setembro: No último sábado (28), o Supermercado Faé realizou o 3º sorteio da campanha de aniversário de 41 anos da rede Central de Compras, são  mais dois vale compras no valor de R$ 250,00, sendo, 04 ganhadores (02 do Faé matriz e 02 da filial) a cada sábado (serão 05 seguidos ao todo).

Os ganhadores do terceiro sorteio foram: Viviane Guimarães, moradora da Av. Vinicius de Morais, e Érica de Cerqueira Santos, moradora do Residencial Ramalho (ambas ganhadoras do Supermercado Faé filial); Josenilson Santos Matos, residente na Urbis I, e um morador do Assentamento Rosa do Prado (vencedores do Faé matriz).

Lembrando que o cliente Faé e Central de Compras ainda terá mais dois sábados com chances de ganhar. Portanto, a cada R$ 60,00 em compras, o cliente deve exigir o seu cupom, preenchê-lo (todos os requisitos corretamente, principalmente, responder a pergunta: "Qual a rede que faz 41 anos e sorteia vale-compras pra você?". Participe dos próximos sorteios, faça já as suas compras nos Supermercados Faé!

Central de Compras e Supermercados Faé, a combinação perfeita da família teixeirense!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.