:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No momento de crise onde muitas cidades não conseguem pagar as contas, em Prado o governo mostra que com uma gestão seria e responsável é possível transformar a “realidade das pessoas”.

 

Nesse ano de 2019 o governo investiu forte em infraestrutura e entregou a comunidade inúmeras ruas e avenidas pavimentadas nos bairros São Braz, São Sebastião, Portal e Alameda, além da Avenida do Farol.  E não é só na infraestrutura que o governo investe, a saúde é uma prioridade para o governo. No mês de setembro, através da Secretária de Saúde, foi colocado em prática o “Projeto Cuidar”, em que através de um mutirão de saúde a prefeitura levou atendimento especializado a toda população, foram mais de 2000 atendimentos realizados, tanto na sede como no distrito de Guarani. Além de atendimentos oftalmológicos, foram realizados exames de acuidade visual, refração computadorizada, retinoscopia, ceratometria computadorizada e teste de esteropsia. 

 

Os investimentos na área da saúde contemplaram ainda a entrega de mais duas Unidades Básicas de Saúde, e a reforma do Hospital Municipal de Prado, que foi reinaugurado e deverá passar a chamar Hospital Jonas Braga. Foram comprados respiradores, disponibilizado novos leitos, entregues 03 novas salas de cirurgias e mais de 369 cirurgias eletivas realizadas até o momento.

 

Em Prado a verdadeira transformação está acontecendo; na saúde, na educação, na infraestrutura e no turismo. Prefeitura de prado, mais conquistas, mais trabalho

 

Por: Vida Diária / ASCOM Prado - Bahia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.