:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de outubro: Em busca de novas realizações pessoais e profissionais, Wallas Cordeiro, o qual foi dono da Barbearia do Wallas e Ôh de Casa Petiscaria em Teixeira de Freitas, está morando em Portugal. Ele entrou em contato com o Vida Diária para agradecer aos teixeirenses pelo apoio aos seus projetos na cidade, e que esta ida à Europa é o começo para a conquista de novos sonhos.

 

Segundo Wallas, “com pouco tempo morando aqui, fui convidado a fazer parte do Studio SMKeu (Cabeleireiro & Estética), localizado na Avenida Principal da Quinta do Conde, através do convite do proprietário Clécio. Esse salão é muito famoso aqui, o dono é brasileiro, natural de Vitória da Conquista na Bahia, o salão já tem 14 anos aqui em Portugal e trabalha com o público feminino e masculino. Além disso, vim para a Europa em busca de mais aprimoramento na profissão, a qual se atualiza a todo momento. Quem sabe, em breve, tenha o Salão do Wallas aqui em Portugal”, disse o cabeleireiro, o qual já declarou que tem um sentimento especial por Teixeira de Freitas.

 

“Fui muito bem acolhido em Teixeira, tenho uma gratidão imensa pelos amigos e parceiros que fiz, estou muito bem aqui, tenho saudades da cidade, mas neste momento onde estou é o melhor para meu futuro, deixo através do Vida Diária o meu abraço, o meu carinho por todos”, finalizou.

 

Hoje dia 15 de outubro Wallas completa 36 anos de idade, nossa equipe deseja felicidades e muitos anos de vida.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.