:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O caminhoneiro José Nilson Gonçalves dos Santos, de 67 anos, morador do bairro Bonadiman em Teixeira de Freitas, morreu no final  tarde desta sexta-feira, 18 de outubro em um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão no Km 193 da BR 101, entroncamento da cidade de conceição de Feira.

 

Segundo a PRF, José Nilson trafegava sentido Santo Antônio de Jesus conduzindo a carreta Scania/G A6X2, cor branca, placa policial NZP 1922, licenciada em Teixeira de Freitas, quando no Trevo de acesso a Conceição de Feira, cruzou a faixa de rolamento colidindo com os outros dois veículos, uma carreta Scania/ 340, de cor branca, licenciada em Betim/MG., da empresa Vilma Alimentos e  um caminhão VW/8,120 Euro, cor branca, placa policial NZF 7063 licenciada em Santo Antônio de Jesus- BA.

 

Depois do impacto, a carreta do caminhoneiro teixeirense ficou parcialmente tombada na lateral da pista. A polícia suspeita que José Nilson, passou mal ao volante antes do acidente. O SAMU prestou socorro ás outras vítimas do acidente.

José Nilson morreu preso às ferragens. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros resgatou o corpo do caminhoneiro que foi encaminhado para o IML de Santo Amaro da Purificação. José Nilson deixa mulher e filhos.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.