:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de outubro: Nesta quinta-feira (24), foi realizada a inauguração oficial da Império Pizzaria Delivery, uma noite com degustação apenas para convidados. Esta é uma empresa que preza pelo diferencial, espaço totalmente higienizado, produtos de qualidade e excelência no serviço. A Império está localizada na Avenida São Paulo, próximo à rotatória da caldaria.

 

Segundo Ingrid Novais, uma das proprietárias do mais novo empreendimento de Teixeira de Freitas, “começamos com essa ideia porque é chato quando você está em casa, pede uma pizza e te pedem um prazo de 1 hora para te fazer uma entrega, e acabam ficando em torno mais de 2 horas de espera. Isso acontece porque as pizzarias de Teixeira tem o atendimento de salão e o serviço de delivery, causando um transtorno para ambos. Trabalharemos com uma equipe boa, para que o nosso serviço de delivery seja mais rápido, com 30 minutos de espera para o cliente, é um dos nossos diferenciais. Além disso, temos um preço mais acessível e justo, sem falar dos ingredientes selecionados, massa fresca, dois fornos a lenha, o que ajuda no tempo de entrega, chegando na casa do cliente uma pizza quente e crocante”.

 

De acordo com Érico Lobão, também proprietário da Império, “aqui na Império há mais de 50 sabores, todos com excelente qualidade, tanto salgada, doce, vegetariana, light e muito mais. Disponibilizaremos aos clientes o nosso cardápio online e as nossas redes sociais, Facebook e Instagram (@imperiopizzariatx)”.

 

Érico ressaltou as promoções da pizzaria, “estamos com um sorteio no instagram, onde a pessoa marca 03 amigos, segue a página e curte a foto oficial do sorteio, estará concorrendo a uma pizza grande e um refrigerante Coca-Cola de 2L. Há também a promoção ‘Juntou, ganhou’, em que a cada pedido de pizza grande, o cliente vai ganhar um imã de geladeira em formato de uma fatia de pizza e juntando 08 partes, que forma uma inteira, o cliente ganha uma pizza grande”, disse o empresário.

 

A inauguração contou a presença de familiares, alguns amigos e a bênção do Pastor Ricardo Damazio.

 

Faça já o pedido da sua pizza a domicílio, com entrega rápida e bastante saborosa. Ligue para o (73) 99999-8219 ou (73) 3291-8219. A pizzaria funcionará nas sextas e sábados das 18h às 0h, nos demais dias, o horário será das 18h às 23h.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.