:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de outubro: A Lojas Red está com uma super novidade, o setor de decoração deixou de existir, e o infantil foi ampliando, possuindo agora uma grande variedade de opções para as mamães comprarem para os seus filhos. Ou seja, são roupas, brinquedos, enxoval e muito mais.

 

De acordo com Islaine Vieira, uma das colaboradoras da loja, “o setor agora está bem amplo, funcionando em dois pisos, cheio de novidades para as mamães, como vários modelos de carrinhos, andadeira, bebê conforto, roupinhas para enxoval e muito mais. Há também o ‘chiqueirinho’, o cercadinho para as crianças brincarem. No primeiro piso tem o setor infantil, de 04 a 18 anos, e no segundo o setor de enxoval, de 0 a 03 anos. Lembrando também que temos os brinquedos para bebês e crianças, como, por exemplo, jogos educativos, móbiles, mordedores, chocalhos, etc”, relatou a colaboradora.

 

A Lojas Red está localizada nos fundos da antiga rodoviária, na Rua Princesa Isabel, nº 78. Faça uma visita. Mais informações, entre no site http://www.lojasred.com.br ou nas redes sociais.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana