:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 31 de outubro: É com muito pesar que o Vida Diária informa o falecimento do Professor Gerson Ramos Reis, conhecido por Voot. O mesmo lecionou desde 2004, para o ensino médio, no Instituto Francisco de Assis (IFA), e depois, ele pertenceu ao quadro de professores da Faculdade do Sul da Bahia (FASB), lecionando para os cursos de engenharias. Familiares e amigos mais próximos contam que Gerson sempre teve uma trajetória marcada pela irreverência, alegria e comprometimento com seus alunos. Infelizmente, precisou se afastar para o tratamento da sua saúde, mas sempre demonstrando o desejo de retornar às salas de aulas.

 

Há cerca de 03 meses, foi realizada uma campanha com o objetivo de ajudar o educador para o tratamento da sua doença, a qual teve início nos pulmões e, depois, descobriram a metástase (câncer ósseo em 03 locais e fígado).

“Voot”, como era carinhosamente chamado, faleceu na noite desta quarta-feira (30), em Belo Horizonte-MG. O corpo será velado a partir das 13h desta quinta-feira (31) e sepultado às 10h desta sexta-feira (01), no Cemitério Reviver Park.

“Hoje esta saudade ficou eternizada. Seu legado permanecerá em nossos corações. Sua alegria estará para sempre na nossa história. Nossas orações por sua família e por todos nós, amigos. Vá em paz!”, trecho da nota publicada pela Fasb.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.