:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça: 207 funcionários da rede de saúde do município de Alcobaça estão sorrindo à toa. Eles foram premiados com o bônus em dinheiro, oferecido pelo Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).

 

O anúncio de autorização do pagamento desse prêmio foi feito nesta quinta-feira (7), pelo Prefeito de Alcobaça, Léo Brito.

 

O ato aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores com a presença dos funcionários, beneficiados pela avaliação positiva realizada pelo Ministério da Saúde, em relação à estrutura das unidades de saúde e aos atendimentos de saúde, realizados em todo o município de Alcobaça.

 

O dinheiro extra, creditado na conta desses servidores, nesta sexta-feira (8), representa um bônus pelo empenho no trabalho realizado para atender com qualidade os alcobacenses da rede pública de saúde, por agentes comunitários de saúde, técnicos de enfermagem, médicos, enfermeiros, auxiliares de serviços gerais e os profissionais do NASF (Núcleos de Apoio à Saúde da Família).

 

Para o Prefeito Léo Brito, o pagamento do PMAQ representa um grande incentivo para atender bem os alcobacenses e com isso todo mundo ganha, porque o dinheiro ajuda cada um dos profissionais e a população fica satisfeita com os atendimentos", argumentou.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.