:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Nesta segunda-feira (11), o SEBRAE e a Secretaria de Agricultura de Teixeira de Freitas e demais parceiros, se reuniram para discutir o projeto de queijarias artesanais do extremo sul da Bahia. Na oportunidade, tivemos as presença dos municípios de Vereda, Medeiros Neto, Itanhém, Ibirapuã, Caravelas, quando foram discutidos gargalos para desenvolvimento do segmento.

O gerente Regional do Sebrae, Alex Brito, abriu as atividades, fazendo um apanhado de todas as ações e projetos realizados em todos os segmentos atendidos pelo SEBRAE. A ação foi aberta com a presença do secretário Dori Neves, que também falou sobre possibilidades de apoio do município e dando as boas vindas a todos os presentes.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.